Aguarde...

Cotidiano

Covid-19: Campinas tem mais 16 mortes e 344 novos casos

Entre os casos confirmados, 9.330 pessoas já se recuperaram e 1.353 estão em isolamento domiciliar

| ACidadeON Campinas

 

Prefeitura atualizou dados da doença na cidade (Foto: Denny Cesare/ Código 19)

Campinas atualizou na manhã desta sexta-feira (10) os números da covid-19 na cidade. Segundo a secretaria de Saúde, a cidade registrou nas últimas 24 horas mais 16 mortes, e 344 casos confirmados pela doença.  

Entre as vítimas fatais divulgadas hoje, estão oito homens e oito mulheres, entre eles, três não apresentavam doenças prévias (veja a relação completa abaixo). O município ainda investiga outros 24 óbitos que podem ter sido pela doença, e 613 casos suspeitos de covid-19.

Segundo a Saúde, a cidade conta hoje com 416 pacientes internados em hospitais da cidade, três a mais que ontem (9). Já o número de pessoas recuperadas da doença somam hoje 9.330 pessoas, ,268 a mais que ontem. Entre os contaminados, 1.353 permanecem em isolamento domiciliar.    

Vítimas fatais:

- Mulher, de 92 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 29 de junho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Homem, de 77 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 08 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Homem, de 81 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 06 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Mulher, de 45 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 07 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Mulher, de 59 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 08 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Mulher, de 56 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 09 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Homem, de 79 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 28 de junho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Homem, de 64 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 04 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Mulher, de 68 anos, não que tinha outras doenças. Morreu no dia 07 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Homem, de 65 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 07 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Homem, de 69 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 08 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Homem, de 56 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 08 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Mulher, de 53 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 08 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Homem, de 67 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 20 de junho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Mulher, de 82 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 09 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

mulher, de 75 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 2 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.





Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON