Obra da Sanasa deixa três bairros de Campinas sem água nesta quarta Obra da Sanasa deixa três bairros de Campinas sem água nesta quarta

Obra da Sanasa deixa três bairros de Campinas sem água nesta quarta

Interrupção acontece no período das 8h às 17h; veja regiões afetadas

Fornecimento de água será interrompido para execução de obras (Foto: Pixabay)

Ao menos três bairros de Campinas terão o fornecimento de água interrompido nesta quarta-feira (11) por causa de obra da Sanasa (Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento).

O serviço será interrompido no período das 8h às 17h em partes do Parque Prado, Parque Jambeiro e Parque São Martinho. Segundo a Sanasa, a obra será de interligação de redes de água.  

Já nesta terça, o fornecimento será suspenso também no período das das 8h às 17h, para o Jardim Chapadão, Arruamento Nicolau Cerone, PMC Jockey Clube, EsPCEx e terminais Rodoviário e Metropolitano. Parte do Jardim Guanabara e do Bonfim também será afetada. Neste caso, de acordo com a Sanasa, a interrupção é necessária para serviço de capeamento de redes.

A Sanasa recomenda aos moradores que façam a reserva antecipada ao período, para que não falte água.  A listagem com todas as interrupções de água programadas para a semana pode ser conferida no site da Sanasa (clique aqui).

Mais Notícias

Mais Notícias