Entorpecentes encontrados na chácara foram apreendidos Entorpecentes encontrados na chácara foram apreendidos

PM encontra chácara usada para esconder drogas e prende dois em Campinas

Chácara, localizada no bairro Reforma Agrária, tinha tambores enterrados no jardim para armazenar os entorpecentes 

Policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) descobriram uma chácara usada para esconder drogas na zona rural de Campinas. Dois homens, de 28 e 31 anos, foram presos.

A chácara, localizada no bairro Reforma Agrária, tinha tambores enterrados no jardim para armazenar os entorpecentes. Segundo a Polícia Militar, uma denúncia levou os policiais até o local, e a droga estava em um imóvel no fundo do terreno.

Dezenas de tijolos de maconha foram encontrados, além de produtos usados na preparação de outros entorpecentes, como cocaína. Na vistoria, os policiais encontraram ainda os tambores de plástico enterrados, que serviriam como esconderijo para as drogas.  

LEIA MAIS

Operação lacra dez desmanches irregulares em Campinas

Setor do transporte aguarda redução do diesel em postos de Campinas 

De acordo com os policiais, as pessoas que estavam no local são da mesma família. Os dois homens presos são cunhados e um deles já tinha passagem pelo mesmo crime. Uma mulher também foi abordada na chácara com uma criança, mas alegou não saber sobre o tráfico.  

Os dois homens foram presos e encaminhados para a 2ª Delegacia Seccional de Campinas. A mulher foi ouvida como testemunha e liberada em seguida.  

Durante a madrugada, a polícia científica fez e perícia na chácara. Os entorpecentes e os materiais localizados foram apreendidos e encaminhados para a delegacia.
 

Mais Notícias

Mais Notícias