Polícia encontra desmanche de carros roubados e prende três em Campinas Polícia encontra desmanche de carros roubados e prende três em Campinas

Polícia encontra desmanche de carros roubados e prende três em Campinas

Local funcionava no Jardim Centenário; peças de veículos já desmontados foram encontradas

Criminosos desmanchavam carros roubados no local (Foto: Wagner Souza)

 Três homens, de 34, 38 e 43 anos foram presos após a Policia Militar encontrar um desmanche de carros roubados em Campinas. A prisão aconteceu na manhã de quinta-feira (17), e o local funcionava no Jardim Centenário.

De acordo com a PM, o barracão foi localizado após o rastreamento de um veículo que tinha sido roubado no dia anterior em Paulínia. Ao chegaram no local, os suspeitos tentaram fugir mas acabaram detidos. Eles confessaram que foram contratados para desmanchar veículos.  

No barracão, policiais encontraram várias peças, ferramentas e partes de caminhonetes já cortadas e desmontadas. O imóvel fica próximo ao limite com a cidade de Valinhos, na Avenida Engenheiro Augusto Figueiredo, bairro Jardim Centenário.

Três caminhonetes foram identificadas, uma havia sido furtada em Paulínia e outra, no distrito de Barão Geraldo, em Campinas.   

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Campinas como receptação e organização criminosa. A Polícia Civil segue investigando para encontrar outras vítimas.

>





Mais Notícias

Mais Notícias