Prefeitura vai integrar serviços em novo Poupatempo do Centro de Campinas Prefeitura vai integrar serviços em novo Poupatempo do Centro de Campinas

Prefeitura vai integrar serviços em novo Poupatempo do Centro de Campinas

Nova unidade que substituirá a fechada na Glicério ainda não tem data para implementação; reunião entre Administração e Prodesp ocorreu nesta quarta-feira (17)

Paço Municipal de Campinas (Foto: Código19) 

A Prefeitura de Campinas pretende integrar serviços municipais na nova unidade do Poupatempo, que ficará localizada no Paço Municipal, ainda sem data definida para a implementação. Nesta quarta-feira (17) o Prodesp, que administra o órgão, veio a Campinas para dar continuidade as tratativas da nova unidade.

A implantação do serviço no prédio da Administração ocorre após a unidade da Avenida Francisco Glicério ser fechada em maio do ano passado.Ela funcionou no local por 22 anos e o fechamento gerou reclamações da população. Atualmente, o único Poupatempo fica no Campinas Shopping e os serviços são feitos por agendamento. 

De acordo com a Prefeitura, a ideia de integrar serviços digitais e presenciais é 'inicial, sem prazo ainda para implementação'.
Hoje, a visita foi feita com técnicos do Poupatempo para discutir a reabertura e avaliar a possibilidade de ampliação dos serviços digitais oferecidos pelo programa. Na última semana, já havia ocorrido uma primeira reunião para falar sobre a unidade.

Segundo o Prodesp, por meio de nota, 'o município se prontificou a realizar um levantamento dos serviços que são disponibilizados à população para continuidade das tratativas com o Estado'.

Mais Notícias

Mais Notícias