- Publicidade -
CotidianoSuspeito é preso por agredir homem com síndrome de Down em Jaguariúna

Suspeito é preso por agredir homem com síndrome de Down em Jaguariúna

Crime aconteceu no dia 27 de fevereiro; vítima está internada em estado grave no Hospital PUC-Campinas

- Publicidade -
Agresão aconteceu em rua do Centro de Jaguariúna (Foto: Reprodução/EPTV Campinas)
Agresão aconteceu em rua do Centro de Jaguariúna (Foto: Reprodução/EPTV Campinas)

Um comerciante, de 27 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (2) por suspeita de agredir outro homem com síndrome de Down no dia 27 de fevereiro, em Jaguariúna. De acordo com a Polícia Civil, a vítima segue internada em estado grade no Hospital PUC-Campinas.

Na época do crime, a informação era de que a vítima teria tentado estuprar uma mulher. Contudo, segundo informações divulgadas pela corporação, isso não aconteceu. O agressor, na verdade, planejou “dar um corretivo” na vítima depois que o rapaz teria tentado furtar uma bebida de sua loja e esbarrado em sua namorada.

- Publicidade -

LEIA TAMBÉM

Coach do Campari: Cantora de Campinas relata ameaças e afirma não estar surpresa

Região de Campinas tem 875 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos; veja como se inscrever

 

Ainda de acordo com a corporação, a vítima foi agredida com um taco de beisebol de metal, e já desacordada, recebeu chutes na cabeça. Um inquérito foi aberto na última terça-feira (28), e a justiça decretou a prisão temporária do suspeito.

- Publicidade -

O CASO

Um homem de 35 anos, com síndrome de Down, foi espancado no dia 27 de fevereiro, no Centro de Jaguariúna. O caso ocorreu na Rua Amazonas por volta de 20h. De acordo com a Polícia Civil, um suposto agressor chegou a ser detido.

Em depoimento, ele relatou que o homem com síndrome de Down teria supostamente tentado estuprar uma adolescente, que até o momento não foi localizada. A denúncia sobre o abuso sexual ainda não foi confirmada.

O boletim de ocorrência registrou que a Guarda Municipal foi acionada e, ao chegar ao local, agentes encontraram o homem espancado. Ele estava caído na rua, com diversos ferimentos. O morador que acionou a corporação afirmou inicialmente, à Guarda, ter agredido o homem após a suspeita de abuso sexual.

Na delegacia, no entanto, o morador mudou a versão e disse apenas que segurou a vítima e acionou a corporação para atendimento da ocorrência, citando que os agressores teriam fugido do local.

O homem agredido foi socorrido em estado grave. Ele foi levado para o Hospital de Jaguariúna, e em seguida transferido para o HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp, onde foi entubado. 

LEIA MAIS

Bolsa Família: 700 mil famílias que passavam fome serão atendidas

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -