- Publicidade -
CotidianoTrabalho: empresa de Campinas abre 100 vagas; veja detalhes

Trabalho: empresa de Campinas abre 100 vagas; veja detalhes

Oportunidades em Campinas são para instalação e manutenção de redes de banda larga e fibra ótica; 50 vagas são para mulheres

- Publicidade -

Candidatos selecionados vão passar por formação de quatro semanas em Campinas (Foto: Reprodução/EPTV Campinas)

 

- Publicidade -

Uma empresa de Campinas está com 100 vagas abertas nas áreas de instalação e manutenção de redes de banda larga e TV em fibra ótica. Deste total, 50 oportunidades são exclusivas para mulheres (veja abaixo como se candidatar).

De acordo com a empresa, as oportunidades se estendem para quem mora também em outras cidades da região. Além disso, não é preciso ter experiência na área, já que é oferecido um treinamento para os funcionários selecionados.

O gerente operacional da empresa, Marcos Rodrigues de Lara, explica que os candidatos precisam ter o Ensino Médio completo e também apresentar CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria B em caráter definitivo.

“Assim que o candidato for selecionado, ele será contratado como trainee e passará por um ciclo de formação de quatro semanas. Na quarta semana, ele passa por uma certificação e já está apto a exercer a função”, explica ele.

Os currículos devem ser enviado para o e-mail angelica.dias@telemont.com.br

- Publicidade -

LEIA MAIS

Frente fria se aproxima e Campinas tem chance de chuva

Mega-Sena: 24 apostas de Campinas acertam a quadra

PF de Campinas cumpre mandados contra fraudes financeiras

BAIRROS SEM ÁGUA

Três obras de interligação de redes de água e limpeza e desinfecção de reservatórios deixam 11 bairros de Campinas sem água nesta quinta-feira (28). Os serviços são de responsabilidade de Sanasa.

Ao todo são 11 bairros que ficam com o abastecimento suspenso nesta quinta-feira, no período das 8h às 17h. São bairros das regiões do Jardim Leonor, Swiss Park e Jardim Independência. Veja a lista:

– Jardim Leonor

– Vila Carlota

– Jardim Futurama

– Vila Maria

– Chácara Santo Antônio da Saudade

– Condomínio Swiss Park

– Vila Santa Isabel

– Jardim América

– Residencial Burato

– Jardim Independência

– Vila Agostinho Pattaro

LEIA TAMBÉM
Hospedagens para relaxar no final de semana

- Publicidade -
Leandro Las Casas
Leandro Las Casas
Graduado pela PUC-Campinas desde 2011, atua há 14 anos no Jornalismo, área na qual cobriu sete eleições, participou de grandes coberturas e esteve a frente de podcasts e projetos de assessoria. Começou a carreira na rádio CBN Campinas, onde foi estagiário, repórter e apresentador. No acidade on Campinas, assina matérias e reportagens de todas as editorias desde 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -