- Publicidade -
CotidianoTurista de 60 anos tem carro roubado e é agredido por bandidos em Campinas

Turista de 60 anos tem carro roubado e é agredido por bandidos em Campinas

O idoso foi abordado por três homens depois de sair de um clube de dança na Vila Marieta 

- Publicidade -

 

Idoso foi agredido pelos bandidos durante assalto em Campinas (Foto: Reprodução/ EPTV Campinas)
Idoso foi agredido pelos bandidos durante assalto em Campinas (Foto: Reprodução/ EPTV Campinas)

Um homem de 60 anos foi assaltado e agredido durante uma visita em Campinas na noite de ontem (17). Um suspeito do crime foi detido.

- Publicidade -

O idoso foi abordado por três homens depois de sair de um clube de dança na Vila Marieta. Ele é morador da Região Metropolitana de São Paulo.

Segundo a vítima, três homens anunciaram o assalto e fizeram a abordagem com agressividade, usando ameaças e enforcamento. Eles roubaram objetos e o carro, fugindo em seguida.

“Estacionei meu carro e assim que eu saí, e estava andando para ir para o local que eu tinha vindo, fui abordado por três elementos. Um usou de agressividade, me botou a mão no pescoço, me encostou no carro e falou que se eu estivesse armado ou fosse policial ele ia me matar naquela hora”, relatou o homem, que não quis se identificar.

A vítima ainda explicou como foi o final da ação. “Pegaram já a chave do carro, celular, carteira. Nisso, um ficou me segurando pelo pescoço, encostado no carro. Empurrei ele, ele me largou e correu para dentro do carro, entrou no carro, saíram e vazaram”, completou.

A PRISÃO

Após o assalto, o turista ligou para a polícia, que foi até o local e iniciou um patrulhamento na região para tentar localizar o veículo e os criminosos. Na região do córrego Piçarrão, a equipe encontrou um dos suspeitos, que confessou o crime.

- Publicidade -

“Nós estávamos em patrulhamento, pelo Piçarrão, na Rua José Gabeta mais precisamente, quando avistamos um indivíduo com as características. Em conversa informal, ele confessou o crime. No momento que fomos dar a voz de prisão ele resistiu, foi muito agressivo e tivemos que conter ele no local”, informou o sargento Danilo Carrasco, comandante da Força Tática da Polícia Militar. 

Segundo ele, o homem foi identificado como o mais agressivo do trio.“Até o momento não conseguimos localizar o veículo, porém o indivíduo mais agressivo conseguimos deter”, completou.

O homem que foi preso tem 40 anos e não tinha antecedentes criminais. Ele foi detido e encaminhado para o 1º DP (Distrito Policial de Campinas) e vai responder por roubo. A polícia agora tenta identificar os outros envolvidos no assalto.

PREJUÍZO

Em entrevista à EPTV Campinas, a vítima relatou que ia pedir ajuda de amigos para conseguir voltar para a casa. “Foi embora meu celular, foi embora dinheiro, documentos, alguns pertences pessoais, o veículo, e é assim né”, lamentou.
 

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -