- Publicidade -
CotidianoVeja como fica o tempo nesta quinta-feira em Campinas

Veja como fica o tempo nesta quinta-feira em Campinas

Segundo o Cepagri, há condição para pancadas de chuva e temporais na região 

- Publicidade -

 

Campinas tem previsão de tempo instável e chance de temporais nesta quinta-feira (13). Hoje, o dia amanheceu com tempo aberto e temperatura mais alta – com 19ºC registrado pelo Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura), da Unicamp, às 7h. 

- Publicidade -

Segundo os meteorologistas do Centro, para essa quinta-feira a previsão é de sol pela manhã. Já partir da tarde, uma condição atmosférica favorável permite que nuvens se formem e se desenvolvam, culminando em pancadas de chuva e possivelmente temporais na região. A temperatura máxima fica em 28ºC.

Para a sexta-feira, a tendência é de céu parcialmente nublado a nublado, com chuvas a partir da tarde, devido à influência combinada da passagem de uma frente fria pelo Atlântico, próximo ao litoral paulista, e por um escoamento atmosférico difluente em altitude.

“Essas chuvas deverão ocorrer na forma de pancadas ou temporais com picos de intensidade, e momentos de chuva leve a moderada. As temperaturas ficam entre 19ºC e 26ºC”, completou a previsão. 

LEIA TAMBÉM

Campinas confirma epidemia de dengue após chegar a 2,7 mil casos

Campinas terá Festa do Milho neste domingo; veja local e comidas

- Publicidade -
- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -