- Publicidade -
CotidianoVídeo: criminosos assaltam padaria no Jardim do Lago, em Campinas

Vídeo: criminosos assaltam padaria no Jardim do Lago, em Campinas

Bandidos levaram pertences pessoais e R$ 700 em dinheiro

- Publicidade -

Câmeras de segurança registrou um assalto no Jardim do lago, em Campinas (Foto: Reprodução)
Câmeras de segurança registraram a ação dos assaltantes (Foto: Reprodução)

- Publicidade -

Dois homens assaltaram uma padaria no Jardim do Lago na tarde de ontem (29), em Campinas. Os criminosos levaram de clientes e funcionários dois celulares, alguns documentos pessoais e R$ 700 reais em dinheiro. 

Imagens das câmeras de segurança do local registraram a ação dos criminosos. No vídeo, é possível ver os dois homens entrando no estabelecimento, na Rua Professora Amália de Arruda Legendre Martini, por volta de 13h30.

Em seguida, o homem de boné branco recolhe dois celulares em cima do balcão. Uma vendedora e uma criança se afastam e um dos bandidos entrega uma mochila para a mulher, que é obrigada a colocar o dinheiro do caixa dentro.

Durante a ação, outro assaltante circulou pela padaria e abordou alguns clientes e uma funcionária para recolher os pertences pessoais. Os dois fugiram na sequência.

VEJA O VÍDEO   

- Publicidade -

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), uma empresária, de 35 anos, teve um documento de identidade roubado.

Um boletim de ocorrência foi registrado eletronicamente e encaminhado ao 2º DP (Distrito Policial) de Campinas para as investigações. Até o momento os criminosos ainda não foram identificados.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -