- Publicidade -
CotidianoVídeo: dupla invade e rouba loja de informática em Paulínia

Vídeo: dupla invade e rouba loja de informática em Paulínia

Bandidos fugiram com celulares, notebook e dinheiro após arrombar a porta; ação em Paulínia durou menos de 30 segundos

- Publicidade -

Criminosos arrombaram a loja para roubar equipamentos de informática em Paulínia (Foto: Reprodução/Divulgação) 

- Publicidade -

 
Uma loja de informática no bairro Bom Retiro, em Paulínia, foi roubada por dois bandidos que arrombaram e invadiram o local na madrugada desta sexta-feira (5). Eles fugiram com celulares, notebook e dinheiro e seguem foragidos.

As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, que fica na Avenida Antônio Batista Piva, flagraram a ação criminosa, que durou menos de 30 segundos. Os dois chegam, forçam a porta do comércio e entram (veja abaixo).

A gravação mostra a chegada da dupla às 2h11, quando eles arrombam a entrada na terceira tentativa e o alarme dispara. Depois, eles correm pelo local. Um deles pega um notebook, enquanto o outro vai direto para os fundos da loja.

O circuito de segurança mostra quando os dois correm para fora com os objetos. O segundo criminoso cruza a porta às 2h12, exatamente 24 segundos depois da invasão. Além do computador, três celulares e R$ 400 foram roubados.

A PM (Polícia Militar) informou que atendeu a ocorrência às 4h32. O caso foi registrado no Distrito Policial de Paulínia e ninguém foi preso até o momento. 

- Publicidade -


 

LEIA MAIS

CPAT de Campinas abre inscrições para 5,3 mil vagas em cursos

Carro capota após bater contra poste em Campinas

Mega-Sena: 29 apostas de Campinas acertam a quadra; confira números 

TRÁFICO EM CAMPINAS

Policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) descobriram uma chácara usada para esconder drogas na zona rural de Campinas. Dois homens, de 28 e 31 anos, foram presos.

A chácara, localizada no bairro Reforma Agrária tinha tambores enterrados no jardim para armazenar os entorpecentes. Segundo a Polícia Militar, uma denúncia levou os policiais até o local, e a droga estava no fundo do terreno.

Dezenas de tijolos de maconha foram encontrados, além de produtos usados na preparação de outros entorpecentes, como cocaína. Os policiais encontraram ainda os tambores enterrados (LEIA A NOTÍCIA COMPLETA AQUI).

LEIA TAMBÉM

Mais caro que gasolina: por que o leite está tão caro?

- Publicidade -
Leandro Las Casas
Leandro Las Casas
Graduado pela PUC-Campinas desde 2011, atua há 14 anos no Jornalismo, área na qual cobriu sete eleições, participou de grandes coberturas e esteve a frente de podcasts e projetos de assessoria. Começou a carreira na rádio CBN Campinas, onde foi estagiário, repórter e apresentador. No acidade on Campinas, assina matérias e reportagens de todas as editorias desde 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -