Uma grave batida entre veículos na Rodovia Lix da Cunha, conhecida como Estrada Velha, terminou com uma pessoa morta e quatro feridos. O acidente fatal aconteceu no km 3,5, em Indaiatuba, na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 10h.
Por causa do acidente, há interdição total no sentido Indaiatuba, com tráfego desviado pela alça do retorno, sem congestionamento. O helicóptero Águia da Polícia Militar foi ao local para atender as vítimas.
Segundo a Polícia Rodoviária, houve uma colisão traseira envolvendo um caminhão e dois veículos de passeio.
A batida resultou em uma vítima leve, três graves e uma fatal. As três pessoas em estado grave foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Mário Gatti e o HC da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).
No local do acidente fatal, já chegaram equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, além do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) e o Helicóptero Águia da Polícia Militar.
A ocorrência ainda está em andamento e uma faixa da pista continua interditada para trabalho da perícia.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Acidente entre veículos deixa ferido no Centro de Piracicaba
Supermercados Dia fechará 8 lojas na região; veja as cidades