- Publicidade -
CotidianoAçougueiro é preso suspeito de matar homem após briga em restaurante

Açougueiro é preso suspeito de matar homem após briga em restaurante

Caso aconteceu na tarde de ontem em estabelecimento no bairro Campo Belo

- Publicidade -

Caso foi registrado na 2ª Seccional de Campinas, no Jardim Londres (Foto: Denny Cesare/Codigo19)

Um açougueiro de 56 anos foi preso em flagrante na tarde de ontem (12) suspeito de matar um homem a facadas dentro de um restaurante no bairro Campo Belo, em Campinas.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o crime aconteceu por volta das 12h, na Rua Leonice Aparecida Oliveira da Silva. Em patrulhamento na região, policiais militares foram informados de um homicídio em um restaurante no bairro.

- Publicidade -

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar ao local a equipe encontrou o suspeito com ferimentos na cabeça e a vítima caída com perfurações no corpo. Ao lado dos dois foi encontrada uma pedra e uma faca.

Segundo o dono do restaurante, os dois homens eram clientes e entraram discutindo no estabelecimento, quando um deles sacou uma faca e golpeou o outro. Vendo a briga, algumas pessoas que estavam na rua jogaram uma pedra no autor do crime, e fugiram em seguida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e contatou o óbito do homem esfaqueado. Na delegacia, o indiciado confessou o crime. Ele foi preso em flagrante e o caso foi registrado como homicídio simples na 2ª Delegacia Seccional.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -