Um adolescente de 17 anos foi apreendido, suspeito de ter participado do furto à residência de um policial militar na madrugada de domingo (16), em Piracicaba. A casa do agente foi incendiada por criminosos após o furto. Segundo a Polícia Civil, a apreensão do adolescente aconteceu durante um patrulhamento hoje (18), na Rua Anísio Caetano da Silva, no bairro Santa Terezinha.
Durante o patrulhamento, foram apreendidos 134 pacotes pequenos e grandes de maconha, além de 105 pacotes de cocaína e 148 pedras de crack. Junto da droga também foi apreendida uma pistola sem númeração.
De acordo com a corporação, as drogas e a pistola estavam com o menor de 17 anos. Ele foi abordado saindo com uma mochila de uma residência. Após ser apreendido, o jovem e o caso foram conduzidos para o 5º DP (Distrito Policial) de Piracicaba. Hoje ainda um segundo suspeito se apresentou à Polícia Civil, maior de idade, e também será investigado.
LEIA TAMBÉM
Veja lista de feriados que ainda restam neste ano em Campinas
Campinas mantém suspensão de novas bancas e quiosques, mas faz liberações para Copa do Mundo e Natal
CASA INCENDIADA
A casa de um policial militar foi incendiada por criminosos em Piracicaba e, segundo o policial dono da casa, os homens haviam entrado para furtar a residencia, e ao descobrirem que se tratava da casa de um policial, eles atearam fogo na casa.
O policial estava em patrulhamento pelo bairro onde mora, e ao passar em frente a sua casa, viu o incêndio. De imediato, ele e outros colegas policiais começaram a apagar as chamas com mangueiras de jardim. O Corpo de Bombeiros foi chamado, e fez o trabalho de rescaldo.
LEIA MAIS
Ministro libera transporte público gratuito no segundo turno