- Publicidade -
CotidianoAdvogada salta do carro após sofrer assalto em Amparo

Advogada salta do carro após sofrer assalto em Amparo

Segundo a Guarda Municipal, homem rendeu a vítima no início da tarde desta quinta-feira; na fuga, suspeito bateu em dois veículos

- Publicidade -

tentativa de assalto em Amparo termina em acidente (Foto: Reprodução/EPTV)

 Uma advogada foi rendida por um homem armado com faca no momento em que se preparava para entrar em seu carro, que estava estacionado na rua Marechal Rondon, no bairro Ribeirão, em Amparo. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), o assalto aconteceu por volta das 12h30 desta quinta-feira (30). Não há informações sobre feridos.

De acordo com a corporação, o suspeito obrigou que a vítima passasse para o banco traseiro, assumiu a direção do veículo e passou a exigir dinheiro. A advogada aproveitou um momento de distração do indivíduo e saltou do carro. 

O homem então acelerou e em alta velocidade entrou na contramão da Marechal Bitencourt e ao atingir o cruzamento com a avenida Fioravante Gerbi bateu contra dois veículos. Ele fugiu a pé e até o momento da publicação não havia sido encontrado. Moradores da região ainda tentaram contê-lo, mas sem sucesso. 

Policiais militares e guardas municipais estão nas ruas em busca do indivíduo. Câmeras de segurança instaladas na região e que teriam flagrado a fuga são usadas na tentativa de identificar o autor do crime. 

SEGUNDO CASO DA SEMANA 

No Natal, dia 25 de dezembro, um funcionário de uma choperia de Amparo foi dominado por dois homens armados no momento em que se aproximava da caminhonete pertencente ao patrão e que estava estacionada perto do estabelecimento. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Jaguariúna, a vítima foi feita refém e só liberada no Distrito de Arcadas, a nove quilômetros do centro da cidade. 

- Publicidade -

A vítima contou à polícia que os suspeitos disseram que foram beneficiados pela “saidinha de Natal” e que precisavam do veículo para chegar a São Paulo. A caminhonete foi encontrada horas depois em Jaguariúna. Os dois homens não foram localizados. 
 

 

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -