Uma ambulância que transportava um paciente entubado, foi atingida por um ônibus na manhã desta quarta-feira (2), em Campinas. O acidente aconteceu no Centro, no cruzamento entre a Avenida Andrade Neves e a Rua Doutor Mascarenhas.
O ônibus fretado levava funcionários para uma empresa de vendas, quando bateu na ambulância. Segundo os ocupantes do coletivo, o veículo de emergência não estava com a sirene ligada e avançou o sinal vermelho.
“Nós estávamos acordados, só ouvimos o barulho do impacto, que foi forte. A sirene não estava ligada, só a luz mesmo. Sorte que não aconteceu nada demais”, disse Wallison Oliveira, auxiliar de logística que estava no ônibus.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Pela manhã, a via ficou cheia de cacos de vidro, mas o trânsito foi liberado no local.
LEIA TAMBÉM
Multas por parar em faixas de pedestres crescem quase 450% em Campinas; veja avenidas
Veja bairros que lideram casos de violência contra a mulher em Campinas
Quatro mortes
Quatro homens morreram e dois ficaram feridos em um acidente envolvendo dois carros na noite de ontem (1º) na Rodovia Santos Dumont (SP-075), em Campinas. A batida aconteceu por volta de 22h15 no sentido Indaiatuba. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, uma garrafa de bebida alcoólica foi encontrada dentro do carro das vítimas.
Segundo a polícia, o carro das vítimas, um Peugeot, transitava pela altura do km 65, na região do Jardim Campo Belo, quando invadiu a pista do sentido contrário e bateu de frente contra um Jeep/Renegade, capotando em seguida (LEIA A NOTÍCIA COMPLETA AQUI).