- Publicidade -
CampinasCotidianoÁrvore cai e atinge casa no Jardim Itaguaçu, em Campinas

Árvore cai e atinge casa no Jardim Itaguaçu, em Campinas

A família, dois adultos e duas crianças, que estavam na casa, não sofreram ferimentos e foi encaminhada para a casa de um parente

- Publicidade -
Árvore caiu e atingiu casa (Foto: Prefeitura de Campinas)
Árvore caiu e atingiu casa (Foto: Prefeitura de Campinas)

Uma árvore caiu e atingiu uma casa no Jardim Itaguaçu, em Campinas, na fim da tarde de ontem (7). Segundo a Prefeitura de Campinas, a Defesa Civil foi acionada ao local, na Rua José Lemes.

A família, dois adultos e duas crianças, que estavam na casa, não sofreram ferimentos e foi encaminhada para a casa de um parente que mora na mesma rua. A edícula nos fundos não foi danificada, informou a Prefeitura.

- Publicidade -

O Corpo de Bombeiros e o DPJ também foram ao local e técnicos da Secretaria de Habitação fozeram uma avaliação técnica. O resultado desta avaliação vai determinar se a família receberá ou não o auxílio moradia e se terá que ficar fora do imóvel.

LEIA TAMBÉM

Previsão do tempo para domingo em Campinas é de céu nublado e chance de chuva

Homem é rendido após ameaçar a família em Campinas; Gate é novamente chamado

- Publicidade -

 

Acidente aconteceu na tarde de ontem (Foto: Prefeitura de Campinas)
Acidente aconteceu na tarde de ontem (Foto: Prefeitura de Campinas)

ÁRVORES EM CAMPINAS

Um estudo da Prefeitura de Campinas mapeou os bairros que mais concentram quedas de árvore na cidade. A pesquisa arbórea está sendo feita há um ano e foi possível concluir que a cada 10 árvores que caem em Campinas, nove estavam em seis regiões da cidade. O estudo indicou que o perigo ocorre em bairros mais antigos. Veja a lista abaixo.

No dia 28 de dezembro, um motorista de 36 anos morreu após uma árvore do Bosque dos Jequitibás cair em cima do carro em que ele estava. De acordo com o estudo, as regiões que mais concentram quedas de árvore são:

  • Guanabara
     
  • Região central (inclui o Bosque)
     
  • Cambuí
     
  • Chácara Primavera
     
  • Chapadão
     
  • Taquaral

LEIA MAIS

- Publicidade -

Contribuição do MEI subirá para R$ 66 em fevereiro
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.

veja mais

- Publicidade -
- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas