- Publicidade -
CampinasCotidianoÁrvore de grande porte cai em casas, carros e derruba poste no Bosque, em Campinas

Árvore de grande porte cai em casas, carros e derruba poste no Bosque, em Campinas

Queda de árvore aconteceu na Rua General Marcos Salgado, em frente ao Bosque dos Jequitibás, e interditou via

- Publicidade -

 

Árvore de grande porte caiu na manhã desta quarta-feira (Foto: Ricardo Aranha/EPTV)
Árvore de grande porte caiu na manhã desta quarta-feira (Foto: Ricardo Aranha/EPTV)

*Esta matéria foi atualizada às 10h19 do dia 28 de dezembro
 

- Publicidade -

Uma árvore de grande porte caiu na manhã desta quarta-feira (28) na Rua General Marcondes Salgado, no Bosque, em Campinas. A árvore caiu em cima de duas casas, cinco carros e também derrubou um poste. O acidente, que interditou a via, aconteceu por volta de 8h30, durante a chuva – que provocou outros estragos na cidade (veja mais abaixo).

A queda da árvore ocorreu em frente ao Bosque dos Jequitibás, por volta de 8h30. Ao menos duas pessoas estavam dentro de um dos veículos atingidos, segundo o Corpo de Bombeiros. A corporação informou que precisa cortar o tronco da árvore para acessar os veículos atingidos

Não há ainda informação sobre o estado de saúde das pessoas. Uma testemunha informou que um dos motoristas teria morrido, mas essa informação também não foi confirmada.

A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) foi acionada e está na via. Segundo o Corpo de Bombeiros, o poste caiu por conta da queda da árvore e a CPFL foi procurada para informar se isso causou problemas no bairro, mas ainda não retornou o pedido da reportagem.

- Publicidade -

 


 
 
 

LEIA TAMBÉM

Engavetamento na Bandeirantes, na região de Campinas, deixa 3 mortos e 9 feridos

Quarta-feira em Campinas tem previsão de tempestade e máxima de 28ºC

 

- Publicidade -

TRANSTORNOS

A chuva que caiu na madrugada desta quarta-feira (28) e segue durante a manhã provocou transtornos em Campinas. Balanço da Defesa Civil divulgado hoje cedo aponta alagamentos, queda de muro e uma vistoria de um imóvel na Avenida José de Souza Campos, no Cambuí. Vias da cidade também registraram enxurradas – veja mais abaixo.

Segundo o órgão, o imóvel foi vistoriado, mas o local não precisou ser interditado. Até a publicação desta matéria, o balanço indicava a precipitação de 49,2 milímetros no Jardim Bandeiras. Confira abaixo os pontos de transtorno indicados pela Defesa Civil em Campinas:

  • Risco em imóvel: Avenida José de Souza Campinas, Cambuí
     
  • Alagamento em imóvel: Avenida Roberto Antônio Manfredini, Cidade Satélite Íris
     
  • Alagamento em imóvel: Rua Manoel Isidoro Reis, Jardim Santa Rosa
     
  • Queda de Muro: Rua Helena Teodoro Ferreira, Jardim Santa Rosa

A Rua Lourival de Almeida, no Jardim Itaguaçu, registrou enxurrada. Na segunda-feira (26), a chuva que atingiu Campinas durante a tarde também provocou uma forte enxurrada no mesmo local. Uma via no bairro Jardim Columbia também teve a ocorrência hoje.

LEIA MAIS

Saúde deve liberar vacinação de crianças até 4 anos

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.

veja mais

- Publicidade -
- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas