
Uma árvore de grande porte caiu na Rodovia Lix da Cunha (SP-073), em Campinas, na manhã desta sexta-feira (30) e bloqueou a pista. O eucalipto caiu no km 13, entre o Jardim Marisa e Jardim São Domingos.
Outras duas árvores caíram na região do Bosque e Taquaral hoje mais cedo (leia mais abaixo) por conta das chuvas. Na Lix da Cunha, equipes do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) foram acionadas e estão no local fazendo o trabalho de corte do eucalipto. Não há informação de feridos.
LEIA TAMBÉM
Dom Pedro, em Valinhos, é interditada por 4h por conta de temporal
Com temporal, Capivari registra maior enchente da história; veja fotos
BOSQUE E TAQUARAL
Dois dias depois, uma segunda árvore de grande porte caiu na região do Bosque dos Jequitibás, em Campinas, na madrugada desta sexta-feira (30). Na quarta-feira (28), uma figueira branca atingiu um veículo e matou o motorista Guilherme da Silva, de 36 anos, durante uma tempestade, e também atingiu casas, outros veículos e derrubou um poste.
Na Rua Castro Alves, no Taquaral, uma árvore caiu em uma carro na madrugada desta sexta-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu às 4h44 e não deixou vítimas.
LEIA MAIS
Saiba como e onde será o funeral do rei do futebol Pelé