A Polícia Civil informou que os homens que roubaram uma joalheria em um shopping de Indaiatuba na manhã desta quarta-feira (7) se passaram por entregadores antes de anunciarem o assalto. O crime ocorreu no Polo Shopping, no bairro Jardim Tropical.
Segundo o delegado responsável pelo caso, José Clésio de Oliveira Filho, informou que as imagens das câmeras de segurança serão analisadas para tentar encontrar os suspeitos. Ao menos duas pessoas participaram do crime.
LEIA TAMBÉM
Obras do BRT bloqueiam trechos da John Boyd Dunlop nesta quinta; veja pontos
Incêndio atinge galpão de empresa em Valinhos
“No mínimo duas pessoas. Entraram no shopping, foram nessa loja dizendo que eram entregadores, que iam entregar para a gerente, e anunciaram o roubo. Cada dia mais ousados. Eles acreditam que nada vai acontecer e fazem esses tipos de roubo”, afirma o delegado.
O CRIME
Segundo a corporação, os bandidos estavam armados com um fuzil e obrigaram a funcionária da joalheria a abrir um cofre. Em seguida, encheram duas bolsas com joias, alianças e correntes. O valor total do roubo ainda não foi informado.
O carro usado pela dupla para fugir do local era furtado e foi encontrado abandonado no Distrito Industrial. Até o momento, ninguém foi preso. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Indaiatuba.
Em nota, o Polo Shopping Indaiatuba informou que a equipe de segurança foi acionada imediatamente, assim como a Polícia Militar, para realizar o acompanhamento da atividade dos suspeitos. O centro de compras continou funcionando normalmente.
“O Polo Shopping Indaiatuba reforça que não houve nenhum tipo de violência que viesse a por integridade do público e colaboradores em risco”, informou em nota.
LEIA MAIS