
*Esta matéria foi atualizada às 10h58 do dia 28 de dezembro
O Corpo de Bombeiros de Campinas confirmou, na manhã desta quarta-feira (28), a morte de uma pessoa após a queda de uma árvore de grande porte sobre um veículo na Rua General Marcondes Salgado, na região do Bosque. A via foi interditada e chovia muito no momento da queda da árvore.
A vítima fatal, segundo os Bombeiros, era o técnico em eletrônica Guilherme da Silva, 36 anos. Ele estava dentro de um veículo com logo de empresa no momento do acidente. A identidade foi confirmada às 10h56 pela corporação.
A árvore caiu ainda em duas casas e outros quatro carros, além de derrubar um poste. A chuva que atingiu Campinas na manhã desta quarta-feira provocou outros estragos na cidade, incluindo alagamentos, enxurradas e quedas de muro. A queda da árvore de grande porte ocorreu em frente ao Bosque dos Jequitibás, por volta de 8h30.
LEIA TAMBÉM
Engavetamento na Bandeirantes, na região de Campinas, deixa 3 mortos e 9 feridos
Mulher fica presa em carro durante alagamento em estrada de Elias Fausto

A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) foi acionada e está na via. Segundo o Corpo de Bombeiros, o poste caiu por conta da queda da árvore e a CPFL foi procurada para informar se isso causou problemas no bairro, mas ainda não retornou o pedido da reportagem.
LEIA MAIS