Uma câmera de segurança instalada em uma lanchonete flagrou o momento em que uma moto foi furtada no entorno do Parque Taquaral, em Campinas. O crime aconteceu em plena luz do dia.
As imagens mostram dois homens se aproximando em uma moto. O passageiro desce rapidamente, sobe no outro veículo estacionado e foge com o comparsa. Um homem que estava sentado próximo percebeu a movimentação e chegou a filmar a dupla no momento da fuga.
Segundo familiares da vítima, o dono da moto havia estacionado o veículo por volta das 16h, antes de sair para correr no parque. De acordo com a irmã dele, até o momento, a moto não foi localizada e os suspeitos ainda não foram identificados.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
VÍDEO: carro pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em Capivari
Árvore cai em pátio de escola durante ventania em Piracicaba
Linha de ônibus ganha dois novos horários no Uninorte II em Piracicaba
Piracicaba abre inscrições para festival gastronômico de comida na rua
Após madrugada gelada, temperaturas seguem baixas durante o dia em Piracicaba
Operação prende dois PMs e afasta outros quatro em Piracicaba
VÍDEO: carro pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em Capivari
Inscrições para o 52º Salão Internacional de Humor de Piracicaba são prorrogadas