A Prefeitura de Campinas atualizou nesta terça-feira (12) os números da covid-19 na cidade. Segundo o novo boletim, foram confirmados 774 novos casos de pessoas infectadas, com mais 13 vítimas fatais.
Com a atualização, a cidade chegou ao número de 54 mil casos confirmados, com 54.062 pessoas que já tiveram a doença. Destes, 1.529 vieram a óbito.
Das novas vítimas confirmadas hoje, quatro eram homens e nove mulheres, sendo que dois tinham entre 30 e 39 anos, o restante tinha acima dos 60 anos (veja a relação completa abaixo).
A Secretaria de Saúde ainda investiga outras 12 mortes suspeitas, e outras 599 pessoas aguardam o resultado dos exames.
Do total de casos confirmados, a cidade também chegou hoje ao número de 52 mil recuperados, com 52.021 pessoas que já tiveram a doença e se curaram. Dos ainda contaminados, 230 estão internados em hospitais da cidade, e outros 628 em isolamento domiciliar.
Vítimas confirmadas hoje:
– Homem de 37 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 11 de janeiro em hospital privado. O exame foi em laboratório privado.
– Homem de 60 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 2 de janeiro em hospital público. O exame foi no laboratório do Instituto Adolfo Lutz.
– Homem de 78 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 11 de janeiro em hospital privado. O exame foi em laboratório privado.
– Homem de 68 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 7 de janeiro em hospital privado. O exame foi em laboratório privado.
– Mulher de 93 anos. Não tinha comorbidades. Morreu dia 6 de janeiro em hospital privado. O exame foi em laboratório privado.
– Mulher de 70 anos. Não tinha comorbidades. Morreu dia 1 de janeiro em hospital privado. O exame foi em laboratório privado.
– Homem de 67 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 8 de janeiro em hospital privado. O exame foi em laboratório privado.
– Mulher de 64 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 2 de janeiro em hospital privado. O exame foi em laboratório privado.
– Homem de 78 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 6 de janeiro em hospital privado. O exame foi em laboratório privado.
– Mulher de 84 anos. Não tinha comorbidades. Morreu dia 7 de janeiro em hospital público. O exame foi no laboratório do Instituto Adolfo Lutz.
– Homem de 62 anos. Não tinha comorbidades. Morreu dia 8 de janeiro em hospital público. O exame foi no laboratório do Instituto Adolfo Lutz.
– Homem de 36 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 30 de dezembro de 2020 em hospital público. O exame foi no laboratório do Instituto Adolfo Lutz.
– Homem de 63 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 11 de janeiro em hospital privado. O exame foi em laboratório privado.