Dois dos maiores especialistas em autismo do Brasil estarão em Campinas nesta segunda-feira (1º), às 17h30, para o evento “Autismo, Protagonismo e Comunidade”. O encontro acontece no Teatro Oficina do Estudante, no Shopping Iguatemi, e marca a abertura do Abril Azul, mês da conscientização sobre o autismo em todo o Brasil. Os interessados devem adquirir o ingresso por meio do site oficial do evento (veja mais abaixo).
O objetivo, segundo o Instituto SER – Senso Educação Reintegrada, organizador do encontro, é promover um debate sobre o TEA (Transtorno do Espectro Autista) e ampliar o conhecimento da população em torno do tema.
Quem pode participar do encontro?
O debate sobre o autismo em Campinas é aberto a todos os interessados, mas tem como foco central os profissionais da área de saúde (médicos, enfermeiros, fonoaudiólogos, terapeutas e psicólogos), além de educadores, famílias de uma forma geral e demais interessados.
Quem são os palestrantes que virão ao encontro?
Aída Teresa dos Santos Brito e Lucelmo Lacerda de Brito são conhecidos pela experiência e pela atuação destacada na áreanos últimos 20 anos. Eles dirigem o Grupo Luna ABA, composto por profissionais nas áreas da Psicologia, Educação, Terapia Ocupacional e Fonoaudiologia e Análise do Comportamento Aplicada.
Como participar do evento?
Os interessados devem adquirir os ingressos pelo site oficial do evento (clique aqui). A classificação indicativa é livre.
SERVIÇO
Autismo, Protagonismo e Comunidade
Quando: Segunda-feira (1°)
Horário: das 17h30 às 22h
Onde: Teatro Oficina do Estudante, no Shopping Iguatemi Campinas
Endereço: Av. Iguatemi, 777 – Vila Brandina
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Piracicaba volta a fazer entradas forçadas em imóveis devido à dengue