Campinas terá uma operação de trânsito com sinalização e orientação para pedestres e veículos no entorno do estádio Moisés Lucarelli neste sábado (9) para a partida entre Ponte Preta e Sampaio Corrêa, que acontece às 17h. O jogo é válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Durante o período, serão feitos nove pontos de bloqueios totais.
As interdições começam a partir das 15h, com o objetivo de evitar a circulação de veículos. Os fechamentos ocorrem nos acessos para a Rua Casper Líbero, pelas vias Afonso Pena, Frei José de Monte Carmelo, Salvador Caruso e Fernando Costa.
LEIA TAMBÉM
Túnel em Campinas fica perto de antigo cemitério; veja história e mistérios
Rua do Cambuí tem mais um bloqueio nesta sexta; confira até que horas
Também no cruzamento das ruas Capitão Pedro de Alcântara com Dr. Tito Joaquim de Lemos e Rua Fernando Costa com a Thomaz Ortale. Além disso, haverá a reserva de vagas em trechos das ruas Casper Líbero e Capitão Pedro de Alcântara.
Interdição parcial
Em alguns trechos haverá bloqueios parciais, com acesso local permitido. Serão seis pontos. As ruas Dr. Quirino e Luzitana terão trânsito interrompido no cruzamento com Rua Proença.
Quatro cruzamentos da Avenida Monte Castelo vão ter restrições: com Afonso Pena; Dom Lino Deodato; Rodrigues de Carvalho; Frei José de Monte Carmelo e Fernando Costa. A previsão é de que toda a operação termine por volta das 20h.
Para acionar a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), a população conta com o telefone 118, o Fale Conosco Emdec que atende também pelo site www.emdec.com.br/faleconosco e com o aplicativo “EMDEC”.
Os contatos podem ser feitos pelo Chatbot Emdec, disponível na página inicial do site da empresa. Todos os serviços ofertados pela Emdec podem ser tratados pela ferramenta, sendo uma das opções com atendimento automatizado. A população pode ser atendida pelo WhatsApp (19) 3731-2910. Este número pode ser usado para ligações a partir de outra cidade ou localidade com DDD diferente.
LEIA MAIS
Lula embarca para Índia para participar da Cúpula do G20