O homem morto após ser atropelado no acostamento da Rodovia D. Pedro I, em Valinhos, na madrugada desta quarta-feira (29), foi identificado como o cantor sertanejo Matheus Zhem, da dupla Zé Henrique e Matheus. Ele era morador de Ribeirão Preto e foi atropelado por um motorista embriagado (veja abaixo).
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, a vítima estava no acostamento da via e fora do veículo quando foi atingido pelo carro. Ele teria saído do veículo para a troca do motorista quando foi atingido por um carro que perdeu o controle e invadiu o acostamento. Segundo a Polícia Rodoviária, o motorista que invadiu o acostamento com o veículo e causou o acidente estava alcoolizado. Ele foi preso em flagrante.
LEIA TAMBÉM
Polícia resgata pit bulls mantidos em situação de maus-tratos em Campinas
Outra vítima que estava no local sofreu ferimentos graves e foi encaminhada para Santa Casa de Atibaia. Outras quatro pessoas não se feriram.
BAFÔMETRO
O motorista do carro que atingiu as vítimas foi submetido ao teste do bafômetro, no qual foi constatado 0,34 Mg/L de álcool. O motorista foi levado para o Distrito Policial de Valinhos, onde permaneceu preso.
Nota de pesar
Nas redes sociais, a página no Instagram da dupla Zé Henrique e Matheus publicou uma nota de pesar em razão da morte do artista. Confira:
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Matheus, ocorrido nesta quarta-feira, 29 de março.
Grande colega, companheiro e amigo que, com um sorriso cativante, animou diversos momentos de nossas vidas.
Que Deus receba de braços abertos e conforte sua esposa e seus filhos.
Nossas homenagens a quem deixa uma lacuna em nossos corações. A saudade ficará para sempre.
Descanse em paz.
LEIA MAIS
Nhoque da sorte: veja como fazer essa deliciosa receita