- Publicidade -
CampinasCotidianoCarreta com carga de fertilizante tomba, e alça no Trevo do Laranjão é interditada

Carreta com carga de fertilizante tomba, e alça no Trevo do Laranjão é interditada

Interdição afeta quem segue no sentido Campinas e pretende acessar Paulínia

- Publicidade -

Uma carreta tombou parcialmente e derramou parte da carga de fertilizante na alça de acesso do Trevo do Laranjão, na manhã desta terça-feira (17), na Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), em Paulínia. A interdição afeta quem segue no sentido Campinas e pretende acessar Paulínia.

Apesar do susto, o motorista não ficou ferido. De acordo com a concessionária Rota das Bandeiras, responsável pela via, o caminhão realizava uma manobra em marcha ré dentro de um posto de serviços, quando acabou tombando na alça de saída da rodovia. O acidente ocorreu no sentido Sul da pista.

- Publicidade -
- Publicidade -

LEIA TAMBÉM: Último dia de folia: oito blocos encerram o Carnaval de Campinas nesta terça; confira programação completa

Segundo informações da Artesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo), houve derramamento parcial de fertilizante. O produto, em contato com a água, torna-se contaminante, por isso a polícia acionou a Ambipar para análise da situação antes da liberação da área.

A área foi isolada por volta das 7h45 devido ao odor da carga. A empresa responsável foi acionada para realizar a contenção e a limpeza do material.

A alça de acesso segue totalmente interditada desde as 6h20. Com isso, o motorista que está na pista sentido Campinas da SP-332 e precisa entrar em Paulínia deve fazer o retorno no Trevo de Betel.

- Publicidade -
- Publicidade -

Até a última atualização, às 9h20, o bloqueio permanecia sem previsão de liberação. As causas do tombamento serão apuradas.

- Publicidade -

*Com informações da EPTV Campinas

Fique ON

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

- Publicidade -

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

Também estamos on no Threads e no Youtube.

- Publicidade -
- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -
- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas