Um casal de idosos foi espancado por criminosos durante um roubo na noite da última quarta-feira (29) em Campinas. O crime aconteceu em um condomínio de alto padrão localizado no distrito de Joaquim Egídio. A mulher, de 65 anos, relata que ela e o marido, de 72 anos, foram agredidos com chutes, socos e coronhadas.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal estava dormindo na residência quando, por volta de 22h30, cerca de cinco criminosos armados invadiram a casa. Durante a ação, os idosos foram agredidos na face com coronhadas e a mulher foi arrastada pelos cômodos e chegou a desmaiar. As vítimas tiveram ferimentos no rosto e na cabeça e foram encaminhadas a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Padre Anchieta. O idoso estava se recuperando de uma cirurgia no joelho e precisou ter a cabeça enfaixada.
LEIA MAIS
Após desabastecimento, Campinas recebe doses para vacinação de crianças contra a covid-19
Veja tudo o que você precisa saber sobre as eleições 2022, no próximo domingo
De acordo com as vítimas, os bandidos não falavam o que queriam e a motivação do crime. Após as agressões, eles fugiram levando joias. Segundo o boletim, no muro da casa, próximo a uma janela, foram encontradas marcas, que indicam o local que os criminosos conseguiram acessar a residência. Foram realizadas buscas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM
R$ 300 milhões: Mega-Sena sorteia, no sábado, maior prêmio do ano