Um casal foi encontrado morto dentro de uma casa incendiada na última quarta-feira (12), em Mogi Mirim. A Guarda Municipal informou que o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e, durante a operação, encontrou o casal já sem vida na casa.
As vítimas, identificadas como Luiz Gustavo da Silva, de 32 anos, trabalhava como coletor, enquanto a mulher, Gabriele Cristina Batista Pinto, de 25 anos, era manicure. Familiares revelaram que os dois tinham casamento marcado para o próximo sábado (15), mas não apoiavam o relacionamento.
De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita inicial é de que o homem tenha assassinado a mulher e posteriormente provocado o incêndio na residência, tirando a própria vida em seguida. A Polícia Civil registrou o caso como feminicídio e suicídio.
LEIA TAMBÉM
Tarifas de embarque e conexão ficam mais caras em Viracopos; veja valores
Campinas tem feirão de emprego com 400 vagas em comemoração ao aniversário
O irmão de Gabriela contou que Luiz estava desempregado há dois meses, e era agressivo com Gabriela, além de ser usuário de crack.
Apesar de não terem sido encontradas lesões no corpo da mulher, foram identificados fios próximos à mesa. Já Luiz Gustavo foi encontrado enforcado com um fio no pescoço.
LEIA MAIS
Frente fria causada por ciclone chega à região hoje; Defesa alerta para frio intenso e ventos fortes