Um homem e uma mulher foram presos por tráfico de drogas na noite deste domingo (26) depois que a PM (Polícia Militar) apreendeu 81 kg de cocaína e maconha na casa onde eles moravam com o filho de 5 anos, em Indaiatuba. Durante o flagrante, a criança foi entregue à avó (leia os detalhes abaixo).
De acordo com os policiais, o endereço foi descoberto depois que as equipes receberam a denúncia de quem um tribunal do crime ocorria no local. Na frente da casa, a moradora de 31 anos foi questionada sobre algum crime e detalhou que escondia drogas no imóvel. Ela também permitiu a entrada das equipes.
Na parte interna, os policiais encontraram um homem de 34 anos saindo do banho. O envolvido também confessou que guardava as substâncias na casa e indicou em qual dos quartos ele mantinha o material escondido. Ao todo, 44 kg de cocaína e 37 kg de maconha foram encontrados e apreendidos pela PM.
Criança estava na casa
O boletim de ocorrência também detalha que os entorpecentes estavam escondidos em três coolers e que R$ 337 foram localizados em uma estante. O morador assumiu que o valor tinha ligação com o tráfico de drogas.
“Havia uma criança de 5 anos na casa, filha do casal, que foi entregue à avó. Diante dos fatos, os averiguados e as drogas foram conduzidas a delegacia para que fossem tomadas as medidas de polícia judiciária”, diz o documento.
O caso foi apresentado no plantão policial de Indaiatuba e as drogas foram encaminhadas para um laudo preliminar no IC (Instituto de Criminalística) de Campinas. Os testes tiveram resultados positivos para cocaína e maconha. O homem e a mulher foram presos por tráfico e seguem à disposição da Justiça.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3krPaDY
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294
LEIA TAMBÉM NO TUDO EP
Eric Faria deve virar comentarista em 2024
Professora é demitida após assumir que beijou aluno de 14 anos