- Publicidade -
CotidianoCasal foi intoxicado por monóxido de carbono no Chile

Casal foi intoxicado por monóxido de carbono no Chile

Corpos chegarão ao Brasil na segunda-feira (3); velório e enterro serão em Santa Catarina

- Publicidade -

Casal está entre os mortos encontrados em apartamento. (Foto: Redes Sociais)  

O casal de Hortolândia que morreu em uma viagem no Chile com mais quatro pessoas da mesma família no dia 22 de maio foi intoxicado por monóxido de carbono, conforme laudo emitido pelas autoridades chilenas. Eles estavam com mais quatro parentes brasileiros, uma família, que também morreram.

Jonathas Nascimento Krüger e Adriane Krüger moravam em Hortolândia e ele era funcionário do Departamento Pessoal do Iatec (Instituto Adventista de Tecnologia). A informação do laudo foi confirmada ao G1 Santa Catarina pelo advogado da família, Mirivaldo Campos, nesta sexta-feira (31).  
 
LEIA MAIS 
Airbnb pagará traslado de corpos de família morta no Chile
Casal de Hortolândia está entre os seis mortos no Chile  

O casal estava no Chile em turismo com a cunhada, Débora Muniz, irmã de Jonathas, o marido e os filhos dela. A família da irmã morava em Santa Catarina. Os corpos devem chegar ao Brasil na noite de segunda-feira (3) e o velório e enterro devem ocorrer no dia seguinte (4).

Nesta sexta (31), os corpos irão para a funerária. O velório das seis vítimas na terça será aberto ao público e ocorrerá no ginásio de esportes da Univali em Biguaçu, na Grande Florianópolis (SC). O enterro está marcado para às 17h, conforme o advogado, no Cemitério de São Miguel, na mesma cidade.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -