- Publicidade -
CotidianoCatracas da Estação BRT do Parque Industrial param de funcionar por furto de fios

Catracas da Estação BRT do Parque Industrial param de funcionar por furto de fios

Esta é a terceira vez neste mês que fios elétricos da Prefeitura são furtados; agentes monitoram portas cujas baterias acabaram

- Publicidade -

As catracas da Estação do BRT, do Parque Industrial, em Campinas, pararam de funcionar, nesta quinta-feira (30), porque a fiação que faz funcionar o equipamento foi furtada. Os usuários as estavam acessando livremente, sem cobrança da tarifa, desde a madrugada. As portas automáticas estavam operando com baterias, que acabaram. Mas agentes passaram a liberá-las manualmente, segundo informações da Emdec (Empresa de Desenvolvimento de Campinas).

Esta é a terceira vez neste mês que fios elétricos da Prefeitura são furtados. Ontem, a Guarda Municipal anunciou que irá intensificar o patrulhamento na região do Túnel de Pedestres da Estação Fepasa, que liga o Centro à Vila Industrial, pelas ruas Lidgerwood e Antônio Manuel, depois que a fiação de luz do túnel foi furtada duas vezes seguidas neste mês.

A última foi vez foi na segunda (27), quando o material (que havia sido reposto há uma semana) foi furtado. Ao todo já foram quatro furtos no local este ano, dando um prejuízo de R$ 16 mil para a Prefeitura, segundo o secretário de Serviços Públicos, Ernesto Paulella.

- Publicidade -

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3krPaDY

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294

LEIA TAMBÉM NO TUDO EP

Salário-maternidade: veja como solicitar benefício pela internet

Dormir tarde está relacionado ao sobrepeso, aponta estudo

- Publicidade -
Raquel Valli
Raquel Valli
Formada em jornalismo pela PUC-Campinas em 1999, tem experiência como repórter, redatora, editora-assistente, produtora, informante e assessora de imprensa. Trabalhou para EPTV, CBN, Correio Popular, Oficina do Estudante e Prefeitura de Campinas. Foi homenageada pela Câmara Municipal com o Diploma de Mérito Jornalístico “Bráulio Mendes Nogueira “pelos relevantes serviços prestados à cidade”. É coach pela SBC e apaixonada por animais. Atualmente, é repórter no a cidade on Campinas.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -