A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nota informando que o técnico Dorival Júnior não comanda mais a Seleção Brasileira.
De acordo com a nota, “a direção da CBF agradece ao profissional e deseja sucesso na continuidade de sua carreira”.
“A partir de agora, vamos procurar um substituto. Aquilo que foi falado de que havia um contato não passou pela direção da CBF. Oportunamente, vamos informar o substituto”, afirmou Ednaldo Rodrigues.
Entre os nomes analisados pela entidade estão Jorge Jesus, Carlo Ancelotti, Pep Guardiola e Abel Ferreira. Mas Ednaldo ainda não fez contatos formais com os treinadores.
Ainda não foi anunciado o nome do substituto.
Em atualização.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Mostra Batom, Lápis & O Que Elas Quiserem fica aberta até domingo, em Piracicaba