- Publicidade -
CotidianoCidades do Circuito realizam mutirão de atendimento do CDHU

Cidades do Circuito realizam mutirão de atendimento do CDHU

Em Águas de Lindoia, a equipe atende na sexta-feira (21), das 10h às 15h; Já em Lindoia, a emissão do contrato de quitação será no sábado (22), das 10h30 às 15h

- Publicidade -

Águas de Lindoia terá atendimento da CDHU na próxima sexta-feira (21), das 10h às 15h (Foto: Andreia Pereira)

As estâncias de Águas de Lindoia e Lindoia realizam mutirão de atendimento para mutuários da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) nesta sexta-feira (21) e sábado (22), respectivamente. Segundo as administrações municipais, o serviço será oferecido gratuitamente aos moradores. Veja os detalhes por cidade abaixo.

Águas de Lindoia

De acordo com a administração da estância hidromineral, a equipe da CDHU estará no Cras da Popular, localizado na Avenida Gregório Franco de Souza, s/n, na próxima sexta-feira (21), das 10h às 15h. O atendimento estará disponível para mutuários e as equipes responderão dúvidas de contratos às famílias que quitaram imóveis, entre outros temas.

Lindoia

A prefeitura da estância hidromineral de Lindoia informou que a equipe da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) estará realizando atendimentos neste sábado (22), das 10h30 às 15h, no Cras, localizado na Rua Francisco Rodrigues, nº 32, no Centro.

Segundo a administração municipal, a empresa está solicitando o comparecimento dos proprietários para a emissão do Contrato de Quitação. Para isso, é necessária a apresentação dos seguintes documentos, sendo original e cópia:

- Publicidade -

*RG e CPF;
*Certidão de Casamento ou de Nascimento;
*Certidão de Matrícula de Imóvel, que pode ser retirada no Cartório de Registro de Imóveis;
*Carnê do IPTU;
*Procuração Pública, caso tenha.

No caso do falecimento dos titulares, é preciso apresentar formal de partilha, partilha ou alvará de transferência, RG, CPF e certidão de estado civil de todos os herdeiros e cônjuges. Já no caso de separação judicial, só é necessária a apresentação do formal de partilha.

A administração alerta que, caso o proprietário já tenha recebido seu contrato de quitação, é necessário comparecer ao mutirão portando o documento para a baixa no arquivo.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -