Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Ladrão foge da PM, colide com ônibus e é preso no Ouro Verde

O homem foi preso na manhã desta quinta-feira, após roubar uma casa na Vila União, em Campinas

| ACidadeON/Campinas

O criminosos tentou fugir, mas acabou batendo em um ônibus (Foto: Polícia Militar) 

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (28), após roubar uma casa na Vila União, em Campinas. Ele conseguiu fugir do bairro, mas na perseguição da Polícia Militar, o criminoso acertou um ônibus do transporte coletivo. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional da cidade.

Depois de cometer o roubo, os três criminosos levaram dois veículos e produtos da residência. Eles fugiram em direção ao Ouro Verde, e chegando na Avenida Jacaúna, próximo ao cruzamento com a Rua Jacuípe, um deles tentou furar o semáforo para escapar da PM, e colidiu com o ônibus.

Ele ainda tentou fugir à pé, mas acabou preso. O outro veículo roubado da família, junto com os produtos, foi encontrado abandonado. Os outros dois criminosos conseguiram escapar.  



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também