Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Dupla é presa por furtar combustível da Petrobras

Os criminosos roubavam cerca de 300 mil litros por mês. Uma adolescente também foi apreendida

| ACidadeON/Campinas

Eles furtavam o combustível do duto da rua de trás onde moravam. (Foto: Denny Cesare/Código19) 

A Polícia Civil de Campinas prendeu duas pessoas e apreendeu uma adolescente na tarde desta quinta-feira (28), no bairro Vila Padre Manoel de Nóbrega acusados de furto de combustível de um duto da Petrobras. Os criminosos roubavam cerca de 300 mil litros por mês.

De acordo com a polícia civil, um dos homens presos foi flagrado em um carro com uma grande quantidade do combustível. Uma perseguição ainda foi feita antes da abordagem.

De lá, eles foram para a casa no bairro Vila Padre Manoel de Nóbrega, onde os seis tanques foram apreendidos, que comportavam a quantidade de cinco mil litros cada.

Eles desviaram o combustível direto de um duto da Petrobras, que fica na rua de trás da residência onde moravam. O caso foi acompanha por policiais do 11º DP (Distrito Policial). 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também