Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Adutora rompe; 36 bairros e shopping ficam sem água

A previsão é que o fornecimento seja normalizado a partir das 20h

| ACidadeON/Campinas

Shopping Iguatemi, na Vila Brandina, em Campinas. (Foto: Divulgação) 

Uma subadutora da Sanasa localizada no distrito de Sousas, em Campinas, rompeu na tarde desta sexta-feira (29) e afetou o serviço de fornecimento de água em 36 bairros, incluindo o Shopping Iguatemi, na Vila Brandina. O Parque Ecológico, o Lara (Laboratório de Referência Animal) e o Instituto Biológico também foram afetados. Os técnicos da Sanasa estão no local reparando o problema.

O rompimento da tubulação de 12 polegadas ocorreu no Km 7 da Rodovia Heitor Penteado. A previsão é que o fornecimento seja normalizado a partir das 20h.

Confira locais afetados, segundo a Sanasa: Alto da Barra, Chácara da Barra, Jardim Bom Retiro, Vila Brandina, Jardim Carlos Gomes, Jardim Dom Bosco, Jardim Flamboyant, Jardim Guarani, Parque da Hípica, Jardim Itamarati, Jardim Lumen Christi, Parque Nova Campinas, Jardim das Paineiras, Bairro das Palmeiras, Jardim Paraíso, Jardim Pinheiros, Jardim São Carlos, Jardim São Fernando, Jardim Santa Marcelina, Jardim Ouro Branco, Ville Saint Helene, Shopping Iguatemi, Ilê de France, Jardim Paranapanema, Jardim Baroneza, Vila Orosimbo Maia, Jardim Ouro Branco, Jardim Santa Eudoxia, Parque Ecológico, Instituto Biológico, LARA, Jardim Andorinhas, Jardim Carlos Lourenço, Condomínio José Euzébio Cabral, Jardim Itatiaia, Jardim Itayu, Jardim Nova Iorque, Jardim Tamoio e Jardim Notre Dame.   

O SHOPPING 

Em nota oficial, o shopping Iguatemi informou que "está operando normalmente e que o fornecimento de água no empreendimento não foi comprometido".





Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também