Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

18º Parada do Orgulho LGBT leva multidão ao Centro

Por volta das 15h, três trios elétricos realizaram desfile pelas principais vias do Centro

| ACidadeON/Campinas

18ª Parada do Orgulho LGBT levou uma multidão ao Centro de Campinas (Foto: Denny Cesare/Código19) 

Aconteceu neste próximo domingo a 18º Parada do Orgulho LGBT de Campinas. O evento teve concentração no Largo do Rosário, no Centro da cidade, a partir das 12h. A GM (Guarda Municipal) convocou um efetivo de 99 servidores para realizar a segurança e a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) fez montar um esquema especial.

Por volta das 15h, três trios elétricos realizaram desfile pelas principais vias do Centro. O itinerário seguiu pela Francisco Glicério, Dr. Moraes Salles (pista interna), Irmã Serafina (pista interna), Anchieta (pista interna), Benjamin Constant, Francisco Glicério, terminando no Largo do Rosário, com a realização de shows artísticos.  



Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec estiveram em campo, para realizar as intervenções viárias necessárias e monitorar os pontos de ônibus afetados pelas alterações. 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também