ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Ônibus coletivos circulam com 70% da frota nesta 2ª-feira

Os usuários do transporte podem acompanhar os horários dos ônibus, em tempo real, pelo aplicativo Busão na Hora

| ACidadeON/Campinas

Ônibus estão com frota reduzida nesta segunda-feira. (Foto: Código 19)

Os ônibus coletivos de Campinas circulam nesta segunda-feira (2) com 70% da frota por causa do jogo do Brasil contra o México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O jogo acontece às 11h e vai mudar também o trânsito na região central por causa do telão instalado no Largo do Rosário, no Centro. São esperadas no local perto de 15 mil pessoas.

Os usuários do transporte podem acompanhar os horários dos ônibus, em tempo real, pelo aplicativo "Busão na Hora", disponível para smartphones e, também, com acesso pelo site da Emdec, no endereço eletrônico www.emdec.com.br, em "Busão na Hora", no alto da página, canto direito.  

A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) fará os bloqueios viários na região da Avenida Francisco Glicério, os ônibus que seguem pela avenida irão desviar pelas vias Benjamin Constant, Senador Saraiva, Dr. Campos Sales ou Dr. Moraes Salles.  

Agentes de trânsito orientarão motoristas e usuários do transporte coletivo. VEJA AQUI O QUE ABRE E FECHA NESTA SEGUNDA-FEIRA.