ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Jovem é agredido na Parada LGBT e orelha fica pendurada

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e ocorreu por volta de 20h30

| ACidadeON/Campinas

 

Parada LGBT, em Campinas, ocorreu neste domingo (1º). (Foto: Denny Cesare/Codigo19)

Um jovem de 21 anos levou uma garrafada na nuca e ficou com a orelha pendurada durante a 18º Parada do Orgulho LGBT, próximo a Vila Industrial, em Campinas, no domingo (1). O caso foi registrado como tentativa de homicídio e ocorreu por volta de 20h30.  

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava na no evento com um amigo quando foi abordada por um terceiro homem chamado Hitalo. No boletim, o nome dele não aparece completo e ele também não foi encontrado. Ele chegou dizendo que ia "acertar as contas com a vítima e matá-lo".

Hitalo deu um soco na vítima e quebrou uma garrafa de vidro em seu pescoço, cortando a orelha esquerda. A vítima caiu no chão e ainda assim o agressor continuou a atacá-lo. Hitalo pegou a garrafa mais uma vez e cravou a garrafa quebrada nas costas do homem.  

Os amigos conseguiram socorrer e retirar a vítima do local quando encontraram com a GM (Guarda Municipal) que pediu socorro. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Municipal Doutor Mário Gatti, onde permanece em observação, segundo o boletim de ocorrência.

O comandante da GM, Márcio Frizarin disse que não é possível determinar que a agressão ocorreu por ser na Parada LGBT e isso vai depender da investigação. Segundo ele, a vítima parece que conhece o autor do crime. O caso foi registrado no 1º DP de Campinas.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também