ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

PM prende dois homens com explosivos e fardas do Exército

O Gate e o Corpo de Bombeiros foram acionados para explodirem o artefato

| ACidadeON/Campinas

Explosivo e arma encontrados nesta segunda-feira (2), em Campinas 

Dois homens foram presos com uma emulsão explosiva na tarde desta segunda-feira (2) no Jardim Santa Lúcia, em Campinas. Eles também estavam com revólver e fardas do Exército Brasileiro; A ocorrência foi atendida pelos PMs (Policias Militares) do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia).

Eles receberam uma denúncia anônima dizendo que a dupla fazia parte de uma facção criminosa e estariam com arma, munições, explosivos e drogas na residência, que fica na rua Madre Eduarda Shafer.

Chegando na casa foram encontradas uma emulsão explosiva, um revólver calibre 32., munições, dois pés de maconha e diversas peças de fardamento do Exército. O Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para explodirem o artefato.

A Polícia tenta localizar possíveis vítimas de roubos dos dois presos. Eles vão responder por posse ilegal de arma e explosivo. A ocorrência será apresenta na 2ª Delegacia Seccional de Campinas, no Jardim Londres.  



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também