ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Telão da Copa no Centro exibe comédia: Um Tio Quase Perfeito

A projeção do longa-metragem será a partir das 19h e vai transformar a praça em um grande cinema a céu aberto

| ACidadeON/Campinas

Comédia será exibida na noite desta terça-feira. (Foto: Divulgação)

O megatelão da Copa do Mundo instalado no Largo do Rosário, no Centro de Campinas, exibe na noite desta terça-feira (3), dentro do projeto "Cine da Gente" o filme nacional "Um Tio Quase Perfeito".  

A projeção do longa-metragem será a partir das 19h e vai transformar a praça em um grande cinema a céu aberto. A exibição dos filmes acontece às terças-feiras, durante a Copa do Mundo, e é uma parceria da EPTV com a Prefeitura de Campinas e a empresa ProxMídia dona do megatelão.
Serão disponibilizadas 300 cadeiras para as pessoas que forem à sessão e também haverá a distribuição gratuita de pipoca.  

O telão tem a altura de um prédio de quatro andares e já virou atração no Centro da cidade. O projeto inclui, além da exibição dos jogos da Copa do Mundo e de filmes, a "Vila Truck Brasil", com food trucks licenciados pela Setec, na Praça Guilherme de Almeida, em frente ao fórum.  

Ao todo a estrutura tem 25x10 metros e pesa quase seis toneladas. A iniciativa é da empresa de marketing e mídia ProxMidia ao custo de R$ 1 milhão. A empresa quer também que o painel montado em Campinas entre no Guiness Book, o livro dos recordes, como um dos maiores do mundo.  

O FILME  

Tony (Marcus Majella) é um malandro trambiqueiro que adora se disfarçar para ganhar dinheiro de inocentes. Ele já foi estátua viva, pastor, cartomante - tudo com a ajuda de sua mãe, Cecília (Ana Lucia Torre). Depois de serem despejados de casa, os dois procuram Ângela, outra filha de Cecília e com quem eles não falam há anos, que cai na lábia dos dois e se oferece para dividirem o mesmo teto. Após receber uma promoção no emprego que a obriga a passar um tempo viajando, Ângela decide deixar os seus três filhos sob os cuidados do Tio Tony - o que vai ocasionar muitas confusões. A comédia tem duração de 96 minutos.

Veja também