ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Trecho da D. Pedro será interditado para obras

A faixa da direita ficará bloqueada e o tráfego fluirá somente pela faixa da esquerda

| ACidadeON/Campinas

Os trabalhos acontecem no sentido Jacareí, na via marginal 

A Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro, realiza nesta quarta-feira 904) o reparo no pavimento do km 137 da Rodovia D. Pedro I (SP-065), em Campinas, próximo ao acesso à Avenida Guilherme Campos. Os trabalhos acontecem no sentido Jacareí, na via marginal.

A operação conta com a aprovação da Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo) e tem como objetivo garantir as boas condições de tráfego da via, além da segurança e do conforto dos usuários.

Para evitar a formação de congestionamentos, a intervenção ocorre das 10h às 16h, fora do horário de pico. A faixa da direita ficará bloqueada e o tráfego fluirá somente pela faixa da esquerda.

Toda movimentação será acompanhada pela equipe de Tráfego da Rota das Bandeiras, mas é possível que haja lentidão. O trecho de Campinas é o mais movimentado do Corredor Dom Pedro, com a passagem de 125 mil veículos por dia. A pista expressa não sofrerá bloqueios durante a intervenção.

"Nós priorizamos o trabalho fora do horário de pico, mas mesmo assim é possível que se forme lentidão em determinados momentos. Por isso, os usuários que puderem, devem evitar a região neste período", alerta o coordenador de tráfego da Rota das Bandeiras, Murilo Perez.

Os motoristas que desejarem mais informações poderão entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o Serviço de Atendimento ao Usuário funciona 24 horas.

Veja também