Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Neblina fecha Congonhas e voos são desviados para Viracopos

O aeroporto de São Paulo teve que ficar fechado para pousos e decolagens em razão da falta de visibilidade provocada pelo forte nevoeiro

| ACidadeON/Campinas

Aeroporto foi atingido por forte neblina na manhã desta quinta-feira. (Foto: Divulgação/Congonhas)

Uma forte neblina que atingiu a região do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, desviou 13 voos para o aeroporto de Viracopos, em Campinas, na manhã desta quinta-feira (5). O terminal de São Paulo teve que ficar fechado por alguns minutos até as condições melhorarem.  

O aeroporto de São Paulo teve que ficar fechado para pousos e decolagens em razão da falta de visibilidade provocada pelo forte nevoeiro. Em Guarulhos, o Aeroporto de Cumbica operava normalmente até a publicação desta matéria.  

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), a capital paulista amanheceu com baixas temperaturas e nebulosidade, que deve se dissipar nas próximas horas.

Um dos voos que veio para Campinas é da companhia aérea TAM, que vinha de Goiânia, e até por volta das 7h30 aguardava para retomar a rota até Congonhas. Já o outro avião, da Latam, optou pelo desembarque dos 124 passageiros, que seguiram para São Paulo em um ônibus fretado da companhia aérea. Do total de voos desviados para Campinas dez são comerciais e três são jatos particulares. (Com informações de Letícia Oliveira)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também