Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Multidão deve invadir Largo do Rosário para Brasil x Bélgica

O jogo acontece às 15h e é válido pelas quartas de finais da Copa do Mundo da Rússia

| ACidadeON/Campinas

Multidão no Largo do Rosário. (Foto: Carlos Bassan/Divulgação)

Uma multidão deve invadir novamente na tarde desta sexta-feira (6) o Largo do Rosário, no Centro de Campinas, onde está instalado o megatelão da Copa para a partida do Brasil contra a Bélgica. O jogo acontece às 15h e é válido pelas quartas de finais da Copa do Mundo da Rússia.

Os jogos estão atraindo cerca de 15 mil pessoas ao local que contam com banheiros químicos e foods trucks. Por causa do grande público a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) irá bloquear o trânsito nas vias do entorno do telão. Além dos carros, ônibus serão desviados da Avenida Francisco Glicério.

A Emdec também antecipou o horário de pico dos ônibus coletivos urbanos e colocou 100% da frota para circular entre meio-dia e 15h. VEJA AQUI O QUE ABRE E FECHA DURANTE O JOGO.

O PROJETO

O projeto "Campinas no Mundial", foi lançado antes do início da Copa pela Prefeitura de Campinas. Além dos jogos, no local, durante as partidas dos jogos da seleção, haverá food truck na praça do Fórum que foi batizado de espaço "Vila Truck Brasil".

Os food trucks licenciados pela Setec estão instalados na Praça Guilherme de Almeida. Na praça também são instalados cerca de 20 banheiros químicos, em dias de jogos da Seleção. Ao todo a estrutura tem 25x10 metros e pesa quase seis toneladas.

Veja também