ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Campanha do Agasalho entregou quase 16 mil peças

A campanha iniciou no dia 16 de abril e foi encerrada em 1º de julho

| ACidadeON/Campinas

A campanha iniciou no dia 16 de abril e foi encerrada em 1º de julho (Foto: Divulgação) 

A Campanha do Agasalho "Doe e aqueça sua alma", organizada pela Transurc, entregou este ano quase 16 mil peças para 21 entidades de Campinas. As doações incluíram itens como: blusas de lã, casacos, camisas, calças, calçados e cobertores, e vão ajudar a aquecer crianças, adolescentes, idosos e adultos atendidos pelas diversas entidades. A campanha iniciou no dia 16 de abril e foi encerrada em 1º de julho.

A iniciativa desta campanha, realizada todos os anos, é da Transurc, do Setcamp (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros da Região Metropolitana de Campinas) e das concessionárias do transporte público de Campinas (VB1, VB3, Pádova, Onicamp, Campibus e Itajaí) e da região (Rápido Luxo Campinas, Rápido Sumaré e Viação Boa Vista).

Este ano, a campanha contou com a participação de crianças, professores e pais de alunos de duas escolas de Campinas: o Colégio Inovar, no Parque Industrial, e o Colégio Básico, no Chapadão. As escolas divulgaram a campanha entre seus alunos e familiares e recolheram doações nos últimos dois meses.

Veja também