Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Batida entre dois ônibus deixa 14 pessoas feridas

Acidente foi na tarde desta quinta-feira (9) na Avenida John Boyd Dunlop

| ACidadeON/Campinas

Acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (9) na Avenida John Boyd Dunlop. (Foto: Antonio Tortosa)

Uma colisão traseira envolvendo dois ônibus na Avenida John Boyd Dunlop na tarde desta quinta-feira (9) deixou 14 pessoas feridas. Segundo a Emdec, as vítimas são leves e estão sendo atendidas no momento pelo Samu no local. O acidente foi próximo ao Shopping Unimart, na pista sentido Centro, no bairro Jardim Garcia.  

A faixa da direita está interditada para atendimento, mas ainda não há registro de lentidão. Segundo a Emdec, o trânsito geralmente ocorre no outro lado da pista no final da tarde, sentido bairro. O ônibus articulado é da linha 211, que liga o Terminal Campo Grande ao Shopping Iguatemi. O outro veículo é da linha 249 - liga o Jardim Flamboyant ao Parque dos Eucaliptos.  

Ainda não se sabe o motivo do acidente. Segundo informações primárias, o motorista do ônibus de trás não conseguiu frear a tempo. No entanto, há ainda suspeita de falha mecânica.

O Setcamp, sindicato das empresas, informou que abrirá sindicância interna para apurar a ocorrência. A Altercamp - da linha 249 - disse que vai esperar o laudo da perícia para tomar devidas providências. Já a Itajaí, da linha 211, informou que não tem posicionamento pois ainda não tem ciência de tudo o que houve no acidente. 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também