Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Ônibus que vinha a Campinas bate em caminhão em Tietê

Ainda não se sabe as causas do acidente que deve ser apurado pela polícia

| ACidadeON Campinas

Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira. (Foto: Reprodução de vídeo)

Um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão terminou com 15 pessoas feriadas na manhã desta sexta-feira (14), na Rodovia Antônio Romano Schincariol (SP-127), em Tietê. O ônibus saiu de Foz do Iguaçu, no Paraná, e seguia para Campinas. O coletivo bateu na traseira do caminhão carregado de eucaliptos.  

A batida ocorreu na altura do km 53 e, de acordo com a Polícia Rodoviária, uma criança teria sofrido um afundamento de crânio e foi socorrida até um hospital próximo. A maioria das vítimas teve ferimentos leves.  
 
LEIA TAMBÉM 
Caminhão tanque sobe em barranco na Bandeirantes
Requerimento pede que Emdec explique os critérios para instalar radares
Ônibus quebra e fica atravessado na João Jorge
Sargento da PM estrangula a ex-mulher e se mata em Campinas
 

Ainda não se sabe as causas do acidente que deve ser apurado pela polícia. Madeiras que estavam no caminhão ficaram espalhadas na pista e o tráfego no local continuava parcialmente interrompido até por volta das 9h.  

As outras vítimas também foram socorridas para hospitais da região.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também