Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Família busca por homem desaparecido em Campinas

Marcelo de Almeida Bueno foi visto a última vez próximo ao Estádio Brinco de Ouro da Princesa, do Guarani

| ACidadeON Campinas

Marcelo de Almeida Bueno foi visto pela última vez na manhã de segunda-feira (Foto: Arquivo Pessoal) 

A família do empresário do setor financeiro Marcelo de Almeida Bueno, de 50 anos, registrou um boletim de ocorrência por causa de seu desaparecimento em. Campinas. Bueno está sumido desde a manhã da última segunda-feira (8) e a família não tem ideia do que pode ter acontecido.
 
MARCELO FOI ENCONTRADO NESTA QUARTA-FEIRA (10). LEIA MAIS AQUI 

De acordo com Danieli Bueno, esposa de Marcelo, ele foi levar o carro para lavar em um posto de combustível próximo ao Viaduto do Laurão, perto da Avenida Princesa d´Oeste. Bueno deixou os documentos dentro do carro mesmo, inclusive o celular. Ele ficou somente com a CNH, trancou o veículo e deixou a chave no estabelecimento.

"Ele foi fazer uma caminhada no quarteirão, coisa que é de costume. Ele fez todo o contorno do campo do Guarani, inclusive imagens das câmeras de segurança mostram ele fazendo esse trajeto. A partir de um trecho desse percurso, já próximo à entrada social do clube, não há mais imagens e não temos mais notícias", explicou a esposa.

Segundo a mulher, a última visualização no celular foi na segunda, às 10h45. As buscas começaram por volta das 21h30, quando o celular já estava desligado e não havia mais como rastreá-lo.

Caso alguém tenha alguma notícia, pode entrar em contato com Marcio Bueno, irmão de Marcelo, pelo telefone (11) 98693-9834. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil que instaura um procedimento de investigação de desaparecimento. A família ainda informou que não havia nenhuma briga entre a família e o empresário também nunca ameaçou que ir embora de casa. 

Mais do ACidade ON