Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Família morta em acidente é homenageada em culto

Muito emocionados eles oravam e cantavam em homenagem as vítimas do acidente

| ACidadeON Campinas

 

Culto homenageia vítimas do acidente. (Foto: Reprodução EPTV)

Amigos e parentes da família de Campinas morta em um acidente de carro na BR-050, entre Uberlândia e Araguari, em Minas Gerais, se reuniram na noite desta terça-feira (9) na Igreja Batista Vista Alegre. Eles celebraram um culto em homenagem aos mortos: o pastor Alessandro Monare, de 37 anos, sua esposa Belkis da Silva, de 35, e o filho mais velho do casal, Samuel da Silva Miguel Monare, de 8 anos. O filho mais novo, de 6 anos, foi o único sobrevivente do acidente.  

Muito emocionados eles oravam e cantavam em homenagem as vítimas do acidente. Os corpos da família chegaram em Campinas no começo da madrugada. O velório está acontecendo agora pela manhã. O enterro acontece às 8h30 o Cemitério Parque das Flores.  
 
LEIA TAMBÉM 
Instalação de passarela interdita acesso na D. Pedro até sábado
Com reforma, Policlínica 3 fica sem entrada acessível
Família busca por empresário desaparecido em Campinas
 

Único sobrevivente do acidente, o menino de 6 anos, estava internado no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia após passar 48 horas sozinho no carro, ele pediu ajuda na manhã de ontem quando um caminhoneiro o viu e parou para ajudar, ele teve alta na noite desta terça. O avô e o tio da criança foram buscá-lo.

O CASO

O casal e os dois filhos estavam desaparecidos desde domingo, quando fizeram o último contato com a família. Amigos e familiares estavam atrás de informações sobre o paradeiro da família. O pai era pastor de uma igreja Batista no bairro Vista Alegre. A família tinha viajado na última quinta-feira para comemorar o aniversário da esposa do pastor e deveria retornar no domingo já que o pastor iria fazer o culto à noite.  

A última vez que eles foram vistos foi em Araguari. Segundo a família, a polícia e o Corpo de Bombeiros do local fizeram buscas para encontrar o carro da família, mas não o havia localizado na segunda-feira (8). Os bombeiros utilizaram inclusive um drone fazendo uma varredura da rodovia, mas devido o carro ter caído em uma vala e ficar coberto por arbustos, o veículo não havia sido localizado. O veículo só foi localizado hoje cedo quando o menino mais novo e único sobrevivente conseguiu sair do carro e pediu socorro na estrada. Um caminhoneiro viu o menino e parou para ajudar. A criança estava em estado de choque.  

OUTRO VEÍCULO ENVOLVIDO  

A suspeita é que outro veículo tenha provocado o acidente. Segundo os peritos, existe a marca de pneus de outro carro na porta do veículo onde as vítimas estavam. A suspeita é de que o outro carro teria tentado uma ultrapassagem. Imagens do local serão apuradas.
 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON